Mundo de Fantasia!?


Você acredita em fantasia? Então você está convidado para voar até a Ilha de PangYa e se divertir com um fantástico jogo!

A Ilha de PangYa é um mundo de outra dimensão. É agora, mas não agora. Fica aqui, mas não aqui. É um mundo totalmente diferente de onde vivemos. Ao invés de eletricidade, um fogo mágico ilumina toda a ilha. Fadas voam por aí em belos campos verdes. A luz brilhante do sol e ventos refrescantes trazem alegria a todos na ilha. E é nesta ilha que há um jogo chamado "PangYa".

Todos na Ilha de PangYa amam e se divertem com este jogo - que recebeu o mesmo nome da ilha. E há um motivo para as pessoas de PangYa amarem "PangYa".

Mundo de Fantasia

Mundo de Fantasia        

Origem de PangYa

Há muito tempo atrás, antes do jogo de PangYa ser inventado, um grande perigo ameaçou a pacífica Ilha de PangYa: forças do mal começaram a construir diversas barreiras mágicas em torno da ilha para absorver o poder encantado que ela possuia.

O mundo de PangYa ficava mais fraco a cada dia que passava. As árvores nas florestas morreram, os ventos perderam sua força, as terras ficaram sem seus gramados e até mesmo o sorriso no rosto dos habitantes de PangYa sumiu. As pessoas, preocupadas, procuraram uma solução para salvar a ilha.

Tentaram diversas idéias, até que finalmente eles encontraram um jeito para acabar com o mal. Criaram um poderoso cristal mágico chamado "bola misteriosa Aztec", feito das únicas forças que restavam da natureza. Quando as bolas Aztec eram colocadas nas barreiras, por onde as energias vitais escapavam, ela era purificada e a natureza daquele local, até então enfraquecida, revitalizava-se.

Mas havia um problema: as bolas Aztec não podiam ser tocadas por mãos humanas, ou então elas perderiam seu poder mágico. Para contornar este problema, criaram um conjunto de tacos mágicos chamado "Cavaleiro do Vento", que foram usados para bater nas bolas e levarem elas até as barreiras do mal. Só que quanto mais batiam nas bolas Aztec, mais fracas elas ficavam... O jeito era movê-las às barreiras com o menor número de tacadas possível.

O Escolhido!

Um guerreiro conhecido apenas por "herói sem nome", vindo de outro mundo (o qual nós conhecemos por "realidade", o mundo em que vivemos), pegou o conjunto do Cavaleiro do Vento para ajudar os habitantes da Ilha de PangYa. Com sua força e precisão, este herói conseguia colocar as bolas Aztec nos buracos das barreiras mágicas com apenas uma tacada! Suas habilidades foram fundamentais para derrotar as forças do mal e restaurar a natureza do mundo de PangYa. Os habitantes da ilha voltaram às suas terras com felicidade e paz.

Mais tarde, a tradição de imitar o herói começou na Ilha de PangYa. Os habitantes então criaram uma festa para celebrar o herói e suas realizações. E este foi o começo de "PangYa"! De tempos em tempos as fadas da raça Chronus vêm ao mundo real buscar participantes que queiram participar da festa de PangYa. E você desta vez foi um dos convidados! Mostre-nos suas habilidades no mundo fantástico da Ilha de PangYa!

Discord

Entre na maior comunidade de PangYa