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Suporte
Suporte FAQ
Bem vindo a Central de Suporte Online do PangYa Brasil.
Nós podemos ajudar você.
Através do nosso atendimento você poderá tirar as dúvidas, fazer sugestões, elogios ou reclamações sobre nossos serviços. Oferecemos diversos canais de atendimento, utilize o que for melhor para você. Entre em contato com a equipe do jogo, por favor clique no botão a baixo para falar conosco.
Falar com um GM no WhatsApp (77) 9 9939-9400? Nosso horário de atendimento é de Segunda a Sexta das 08:00hs as 23:59hs.
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FAQ - Tire suas duvidas aqui com as perguntas mais frequentes dos usuários.
- Como gerar uma senha de enviar presentes?
Acesse o nosso site, loga com sua conta, em Minha Conta, Configurações, clique em Gerar codigo secreto automaticamente enviar para seu email uma senha de 13 digitos. Caso sua conta esteja online no jogo no momento, você precisa relogar.
- Como mantenho a segurança de minha conta para evitar roubos?
A Equipe do PangYa! sugere que você altere suas senhas periodicamente ou quando achar necessário, não compartilhe contas de jogo, isso faz com que a segurança de sua conta se torne extremamente frágil. Obtenha mais informações sobre como se precaver desta prática.
- Minha conta foi invadida o que fazer?
Caso tenha sua conta invadida por outro usuário, insira as informações em sua solicitação nome completo de cada item roubado, data da ultima vez em que viu os itens em sua conta data em que sentiu falta dos itens. Junto à essas informações principais, insira maiores detalhes, quanto mais informações o GM tiver de seu caso, mais fácil será a análise. Envie sua solicitação para o suporte com todoas as informações possiveis.
- Todos os itens roubados serão devolvidos?
Infelizmente nem sempre é possível efetuar a recuperação de todos os itens, principalmente itens consumíveis, que costumam ser utilizados assim que retirados da conta.
- Como denuncia um jogador?
Para efetuar uma denúncia de mau comportamento de outro usuário que infringiu as regras do jogo, é preciso enviar também a prova de sua denúncia, podendo ser por Imagem (sem edições e de boa qualidade) ou vídeo (em boa qualidade; deve mostrar claramente o ato ilegal e o login ID do jogador). Envie esta sua denúncia para o suporte do jogo ou falando com o GM.
- Qual o prazo para eu receber os Cookies ou VIP?
Neste caso depende da forma de pagamento tem casos que o banco leva ate 72hs para aprovar o pagamento, o prazo para e 48hs após a confirmação do pagamento.
- Como realizar pagamento por boleto bancário?
Para creditar a sua conta, é necessário que você imprima o boleto bancário através do sistema de compras do site do PangYa! e realize o pagamento em qualquer agência bancária ou lotéricas de todo país até a data de vencimento.
- O que é GM e quem são eles?
GM ou Game Master como o próprio nome diz, é o mestre do jogo. Ele é a autoridade dentro do jogo, é ele quem faz os eventos, as premiações e as punições. Além disso, é sempre ele que ajuda os jogadores nos momentos difíceis e garante o bom funcionamento do jogo!
- Existe a possibilidade de transferir itens de uma conta para outra?
Não, itens e outros atibrutos não tem como transferir, a regra do jogo não permite este tipo de alteração.
- Quem trabalha na Sttaf do PangYa Brasil?
Para evitar que os players se confundam, ou que algum player use de má fé, segue a lista
de STAFF do PangYa com os respectivos nicks:
Nick: GM-Tyger
Nome: Everton
Função: Game Master
Nick: GM-Sol
Nome: Dianna
Função: Game Master
Nick: GM-Alex
Nome: Alexandre
Função: Game Master
Nick: GM-Magic
Nome: Regis
Função: Game Master
Nick: GM-Element
Nome: Renato
Função: Administrador do Sistema
Qualquer player que não estiver com o nick acima, não é do STAFF PangYa Brasil.